Sobre a InterOpera

Entendemos que as tecnologias da informação e comunicação estão transformando a prestação dos cuidados em um modelo centrado no paciente, e que nós da InterOpera.

Somos capazes de apoiar os hospitais, fabricantes e organizações de assistência médica a inovarem automatizando fluxos de trabalho através da implementação de padrões HL7, terminologias clínicas, como o SNOMED-CT, LOINC, CID e repositórios FHIR e openEHR.

Promovemos a transformação digital do ecossistema de saúde ao focar na integração de dados. Fazemos isso através das nossas soluções de IOMT (internet das coisas médicas) e MDI (medical device integration).

Visão
Reconhecimento como Provedor de Soluções para Interoperabilidade em Sistemas de Informações em Saúde.

Missão
Implementação e compartilhamento de conhecimento nas áreas e subáreas de Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde para melhores práticas clínicas e resultados operacionais.

Interoperabilidade para utis. 

A InterOpera atua sobre necessidades eminentes de melhorias e constantes evoluções dos Sistemas de Informação em Saúde no Brasil, para apoiar o uso de tecnologias disruptivas, prover soluções de interoperabilidade, apoiar e difundir a correta implementação do conjunto de padrões de interoperabilidade em saúde adotados pelo Brasil.

Proposta:
Desenvolver, implementar e evoluir soluções de Interoperabilidade para UTI e Centro Cirúrgico.

Um comentário a “Sobre a InterOpera”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Agendamento

Carregando...
Fornecido por BooklyWordPress Booking Plugin