Paulo Rogério Rades, cpTICS
O planejamento para o desenvolvimento de Interfaces HL7, é a primeira e mais importante atividade em projetos de integrações e interoperabilidade com HL7
.
O planejamento para o desenvolvimento de Interfaces HL7 divide-se em etapas:
Análise dos requisitos de negócio – trata do levantamento e revisão dos requisitos globais de negócio do projeto e o papel que a Interface HL7 irá desempenhar na realização desses requisitos.
Análise das aplicações – é a revisão das aplicações candidatas a serem integradas, usando as Interfaces HL7 para alcançar os objetivos do projeto.
Requisitos das Interfaces HL7 – é a documentação dos requisitos específicos das Interfaces HL7 identificadas como resultado da análise de requisitos de negócio e análise de aplicações.
Especificação das Interfaces HL7 – descreve como os requisitos HL7 serão implementados nos componentes de software.
Teste das Interfaces HL7 – inclui o planejamento de testes, os testes reais da interface (tais como os testes individuais das Interfaces HL7, os testes do(s) sistema(s) e Interfaces HL7 e os testes de integração HL7).
A InterOpera tem know-how necessário para o planejamento e desenvolvimento de Interfaces HL7 em projetos envolvendo a integração de:
Sistemas de informação Clínica
Sistema de Informação de Radiologia
PACS
Registro Eletrônico em Saúde
Sistemas de Administração de Pacientes
Unidades de Terapia Intensiva
Equipamentos e dispositivos médicos (MDI – IomT)
Consulte nossos especialistas.