Planejamento de Interfaces HL7

Paulo Rogério Rades, cpTICS


O planejamento para o desenvolvimento de Interfaces HL7, é a primeira e mais importante atividade em projetos de integrações e interoperabilidade com HL7 .


O planejamento para o desenvolvimento de Interfaces HL7 divide-se em etapas:

Análise dos requisitos de negócio – trata do levantamento e revisão dos requisitos globais de negócio do projeto e o papel que a Interface HL7 irá desempenhar na realização desses requisitos.

Análise das aplicações – é a revisão das aplicações candidatas a  serem integradas, usando as Interfaces HL7 para alcançar os objetivos do projeto.

Requisitos das Interfaces HL7 – é a documentação dos requisitos específicos das Interfaces HL7 identificadas como resultado da análise de requisitos de negócio e análise de aplicações.

Especificação das Interfaces HL7 – descreve como os requisitos HL7 serão implementados nos componentes de software.

Teste das Interfaces HL7 – inclui o planejamento de testes, os testes reais da interface (tais como os testes individuais das Interfaces HL7, os testes do(s) sistema(s) e Interfaces HL7 e os testes de integração HL7).


InterOpera tem know-how necessário para o planejamento e desenvolvimento de Interfaces HL7 em projetos envolvendo a integração de:

Sistemas de informação Clínica

Sistema de Informação de Radiologia

PACS

Registro Eletrônico em Saúde

Sistemas de Administração de Pacientes

Unidades de Terapia Intensiva

Equipamentos e dispositivos médicos (MDI – IomT)

Consulte nossos especialistas.

Interoperabilidade

O QUE SÃO TERMINOLOGIAS CLÍNICAS?

O QUE SÃO TERMINOLOGIAS CLÍNICAS? Paulo Rogério Rades, cpTICS Terminologias clínicas são vocabulários estruturados que definem conceitos complexos para doenças, cirurgias, tratamentos, medicamentos, profissões, locais,

Agendamento

Carregando...
Fornecido por BooklyWordPress Booking Plugin